As Bibliotecas Prof. Vladenir Pontes Menezes foram planejadas para atender a comunidade acadêmica, facilitando o acesso à pesquisa, estimulando seu desenvolvimento por meio dos diversos tipos de documentos convencionais e não convencionais, oferecendo infra-estrutura bibliográfica necessária às atividades de ensino, pesquisa e extensão, com um acervo que se expande rapidamente para atender às necessidades da instituição.
Biblioteca - UniLeão

Biblioteca

A Biblioteca Digital de Resumos dos Trabalhos de Conclusões de Curso do Centro Universitário UniLeão foi criada para disponibilizar na Internet o conhecimento produzido pelos trabalhos defendidos e aprovados na instituição, permitindo assim que a comunidade acadêmica possa ter em mãos a versão digital dos resumos das monografias e artigos apresentados.


Buscar TCC

Filtrar por Curso:

Título Autor Curso
A logística das Instituições de Ensino Superior (IES) no cariri cearense: um estudo de caso na Faculdade Leão Sampaio. (A444) Alyne Leite de Oliveira Administração Detalhes
Gestão por competências: um estudo de caso em uma empresa do pólo calçadista de Juazeiro do Norte - CE. (A328) Carlos Alberto Timóteo Figueiredo Administração Detalhes
Orçamento empresarial: uma ferramenta do controle financeiro. (A321) Maria Aparecida Bernardo da Silva, Shesla Pereira Dantas. Administração Detalhes
Estratégias de marketing aplicadas ao financiamento de automóveis na região do cariri no Ceará: um estudo de caso em um banco privado na região do cariri cearense. (A473) João Leite Machado Neto Administração Detalhes
A dificuldade da mão de obra qualificada em prestação de serviços. (A268) Marcelo Emerson Cardoso da Rocha Administração Detalhes
O impacto da liderança cristã na eficácia organizacional. (A330) Ivânia Maia Brito Fonseca Administração Detalhes
Marketing de relacionamento: estudo de caso sobre satisfação dos clientes da agência do Banco do Brasil do Barro. (A474) Emanoel Malheiro Martins, Maria Jeane da Silva Oliveira. Administração Detalhes
Marketing de relacionamento como ferramenta estratégica para a gestão empresarial. (A478) José da Cruz de Oliveira Neto, José Evandro de Sousa. Administração Detalhes
Comunicação de marketing como processo de implementação empresarial. (A472) Vinícius Justino Henrique, José Káiro Baia da Cruz. Administração Detalhes
Mulheres empreendedoras de Juazeiro do Norte- CE: equilíbrio entre trabalho e família. (A405) Maria Nádia Nara Lima Dias Administração Detalhes