Cerimônia de Posse CPSA

Sexta-Feira - 30/06/2017

Este evento ocorreu no dia 30 de Junho de 2017

O Centro Universitário - UNILEÃO, realizou no dia 30 de junho de 2017, a posse dos novos membros das Comissões Permanentes de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), Gestão 2017 - 2019, para os locais de ofertas: 696831 - Unidade CRAJUBAR, 4201 - Unidade Saúde e 143900 - Unidade Lagoa Seca.

As Comissões Permanentes de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) são responsáveis pela validação das informações prestadas pelo estudante no ato da inscrição para contratação do FIES, bem como iniciar o processo de aditamento de renovação dos contratos do financiamento, dando suporte aos discentes durante todo o período de utilização do FIES.

Cada local de oferta de cursos da Instituição de Ensino Superior (IES) deverá constituir uma Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento. A CPSA é composta por cinco membros: dois representantes do corpo discente, um representante do corpo docente e dois representantes da IES.

Os novos membros das CPSAs do Centro Universitário - UNILEÃO do biênio 2017 - 2019 são: Unidade CRAJUBAR (Local de oferta 696831), representantes discentes: Sahra Kelly Vieira Leite e Francisco Alberto Leite Pereira, representante docente: Profa. Jacsa Vieira de Caldas e representantes da IES: Maria de Fátima Roseno Silva e Karina Maria Moraes Botelho; Unidade Saúde (Local de oferta 4201), representantes discentes: Caroline Reis França e Larissa Gonçalves da Silva, representante docente: Prof. Flórido Sampaio Neves Peixoto e representantes da IES: Janayna Daniel do Nascimento e Ana Carla Teixeira Pereira; Unidade Lagoa Seca (Local de oferta 143900), representantes discentes: Francisca Francilene Vicente Vieira e Rozimeire Leite Ferreira, representante docente: Profa. Tharsis Cidália de Sá Barreto Diaz Alencar e representantes da IES: Alexsandro Franco Rodrigues e Kelly Clarissa Alves Feitosa.

Categorias: FIES | Notícia |