CPSA realiza reunião com estudantes FIES - 2017

Quarta-Feira - 30/08/2017

Este evento ocorreu no dia 30 de Agosto de 2017

As Comissões Permanentes de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), Gestão 2017-2019, do Centro Universitário - UNILEÃO realizaram no dia 30 de agosto, uma reunião com estudantes beneficiados pelo programa.

Durante o encontro, os membros representantes das CPSAs, juntamente com os alunos convocados, discutiram sobre as regras do FIES, enfatizando a Portaria Normativa Nº. 23, de 20 de novembro de 2013 que trata da exigência do percentual de aproveitamento acadêmico satisfatório para manutenção semestral do financiamento.

No decorrer do encontro, os estudantes também puderam esclarecer suas dúvidas quanto aos seus direitos e deveres e demais exigências do programa.

Categorias: Evento | FIES |