UNILEÃO no ENADE 2017

Domingo - 26/11/2017

Este evento ocorreu no dia 26 de Novembro de 2017

Na tarde deste domingo, 26 de Novembro, a UNILEÃO recepcionou os alunos dos cursos de Educação Física e Análise e Desenvolvimento de Sistemas que participaram da prova do ENADE 2017.

Na ocasião, orientamos os alunos com dicas para a prova, entrega de kits e outras atividades para que eles obtenham o melhor resultado em sua prova.

O ENADE é o primeiro de muitos processos avaliativos que irão ocorrer durante a vida profissional de nossos alunos. Seu objetivo do ENADE é avaliar a qualidade dos cursos de formação superior e o rendimento de seus alunos em relação a suas habilidades e competências.

Através do ENADE, definiremos ações voltadas à melhoria da qualidade dos cursos de graduação por parte de professores, técnicos, dirigentes e autoridades educacionais.

Categorias: Análise e Desenvolvimento de Sistemas | Educação Física | Evento |