COPEX: UNILEÃO apoia qualificação de seus docentes

Quinta-Feira - 07/12/2017


A Coordenação de Pesquisa e Extensão – COPEX parabeniza os docentes abaixo relacionados pelas titulações de mestrado e doutorado conquistadas com muita eficiência e dedicação. Durante as realizações de seus cursos de mestrado e doutorado os referidos professores foram comtemplados com incentivos financeiros do Programa de Qualificação Docente em Nível de Pós-Graduação Stricto sensu da UNILEÃO.

O Programa de Qualificação Docente objetiva oferecer oportunidade para que professores da UNILEÃO possam se qualificar em níveis de mestrado e doutorado em cursos recomendados pela CAPES e reconhecidos pelo Conselho Nacional de Educação – CNE/MEC, de modo a torná-los mais qualificados e eficazes para a prática das funções que lhes são atribuídas.

Atualmente o Programa de Qualificação Docente da UNILEÃO atende cinco professores em fase de qualificação (quatro em doutoramento e um mestrando). Para o ano de 2018 há previsão de duas defesas (mestrado e doutorado) e as outras três teses previstas para meados de 2019.

DISSERTAÇÕES:

Título: Fatores Associados à Mortalidade Infantil na Região Metropolitana do Cariri, Ceará, Brasil (em anexo)
Docente: Profa. Andréa Couto Feitosa

Título: A Ação Popular como Ferramenta Democrática de Controle das Patologias Corruptivas na Região Metropolitana do Cariri (em anexo)
Docente: Prof. Ítalo Roberto Tavares do Nascimento

TESE:

Título: Prática de Educação em Saúde no Contexto do Cárcere Feminino na Região do Cariri (em anexo)
Docente: Profa. Marlene Menezes de Souza Teixeira

Título: Representações Sociais da Violência contra Homossexuais no Judiciário: Um Estudo de Caso de Crime de Ódio Homofóbico no Estado do Ceará*.
Docente: Miguel Ângelo Silva de Melo

*De acordo com o autor a tese será publicada por uma Editora e por questões de Direitos Autorais, não pode ser divulgada.



Categorias: Copex | Notícia |


Notícias Relacionadas