A Ouvidoria da Faculdade Leão Sampaio foi criada para garantir um canal permanente de comunicação e maior aproximação entre a comunidade universitária e o público externo, garantindo através de um processo ágil um acompanhamento personalizado.
O que é:
Um canal responsável por receber as sugestões e/ou críticas e reclamações do âmbito acadêmico, compreendendo alunos,
professores, funcionários e a comunidade externa com a finalidade de estabelecer uma comunicação democrática,
identificar necessidades e entraves existentes e buscar soluções para as queixas e indagações apresentadas,
bem como coletar propostas visando a busca da excelência no atendimento e o favorecimento da prática da gestão participativa.
Nossa Ouvidoria trabalha de forma autônoma, imparcial, personalizada e objetiva, assegurando o sigilo absoluto com o intuito
de preservar a identidade do manifestante.
O que faz: Ouve, recebe e encaminha sugestões, informações, solicitações e questionamentos para os diversos setores da Faculdade, acompanhando o processo até a resolução final. Sugere a Direção medidas que contribuam para a melhoria dos serviços. Informa ao autor da solicitação fornecendo os devidos esclarecimentos e soluções possíveis a problemática exposta.
Como Acionar a Ouvidoria:
Telefone:(88) 2101-1011
e-mail: ouvidoria@leaosampaio.edu.br