2º Workshop de Linguagens aborda desafios da comunicação na contemporaneidade

Quarta-Feira - 24/04/2019

Este evento ocorreu no dia 24 de Abril de 2019

Atividade é destinada a estudantes do Ensino Superior que querem aprimorar os conhecimentos teóricos e práticos em comunicação.

Na época da troca de informação curta e em tempo real, desenvolver o raciocínio em artigos científicos e demais trabalhos acadêmicos pode parecer um desafio para alguns. Com o intuito de descomplicar essa relação com a escrita científica e com a fala em público, o curso de Biomedicina da Unileão convidou o curso de Medicina Veterinária para juntos promoverem o 2º Workshop de Linguagens. O evento será aberto ao público e acontecerá no próximo dia 24, às 14h, no campus Saúde. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio deste site.

O 2º Workshop de Linguagens abordará o tema “Desafios do ‘comunicar-se’ na contemporaneidade” e será destinado a estudantes de graduação interessados em aprimorar seus conhecimentos em comunicação e, consequentemente, melhorar em termos de relacionamento pessoal e acadêmico. A certificação emitida será de 4 horas.

Programação

A programação do Workshop contará com palestra e mesa-redonda de temas variados, sempre com o foco na promoção de técnicas de argumentação, retórica e oratória. Além disso, serão ofertadas oficinas para o uso de programas de edição de texto e de apresentação de slides.

2º Workshop de Linguagens

Data: 24 de abril