Alunos de ADS e Gestão Comercial promovem seminário no Crajubar

Terça-Feira - 26/03/2019

Este evento ocorreu no dia 26 de Março de 2019

Atividade incentiva o autodesenvolvimento dos discentes.

Os alunos do 5º semestre dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e de Gestão Comercial estão promovendo o Seminário Interdisciplinar Empreendedorismo e Inovação. O evento acontecerá nesta terça-feira (26), das 18h20 às 22h, no auditório do campus Crajubar.

A metodologia utilizada no seminário foi idealizada em 2013 pelo Laboratório de Gestão Vladenir Menezes com a proposta de colaborar para um melhor aprendizado do aluno, estabelecendo a relação entre teoria e prática, bem como de promover o desenvolvimento das competências dos discentes.

O evento será coordenado pela profa. Yáskara Rocha e conta com o apoio dos professores Carlos Barreto, Renata Kalina, Alexsandra Anastácio e Francisco Wesley. A atividade também tem a contribuição dos professores Isaac Bezerra e Leandro Almeida, coordenadores dos cursos de ADS e Gestão Comercial, respectivamente.

Durante a programação, serão realizadas as seguintes apresentações pelos alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas: Transformar o Projeto Integrador em uma Startup; Análise de Mercado; Planejamento Estratégico e Análise de SWOT e, ainda, o Plano de Negócio.

O evento emitirá certificação de 15 horas de atividades complementares para os alunos que organizaram e que ministraram as apresentações da noite.

Categorias: Evento |