Aula inaugural do PADFISIO ocorre neste sábado

Sábado - 16/03/2019


Este evento ocorreu no dia 16 de Março de 2019

Programa é destinado aos alunos do 9º semestre de Fisioterapia.

O Programa de Aperfeiçoamento Discente (PADFISIO) do curso de Fisioterapia da Unileão dará início às aulas neste sábado (16), a partir das 8h30, no auditório do campus Saúde.

Na aula inaugural, o PADFISIO promoverá a mesa-redonda “Desafio da inserção do fisioterapeuta em programas de residência: experiências e vivências”, com os egressos de Fisioterapia da Unileão, Dra. Ana Ravene Bezerra, Dra. Josefa Jaqueline, ambas residentes em Saúde Coletiva pela Secretaria Municipal de Saúde do Crato (CE), e o Dr. Wallingson Michael Gonçalves Pereira, residente em Urgência e Emergência pela Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

O programa

O programa tem o objetivo de preparar os discentes do 9º semestre para residências multiprofissionais e concursos públicos da área da saúde, com conteúdos de revisão e simulação de provas. “O curso irá aprimorar os conhecimentos técnico-científicos, com embasamento exigido em programas de residência em Fisioterapia, sob a orientação da coordenação do curso de Fisioterapia da Unileão, por meio de seus docentes e de demais profissionais”, explicou a profa. Ana Georgia.

Das aulas

As aulas ocorrerão duas vezes por mês, aos sábados, durante um ano. Para obter certificação, os alunos terão que ter frequência superior a 75% ao final do curso. Os participantes assinarão o termo de adesão ao programa no primeiro dia de curso.  

 

Serviço:

Aula inaugural PADFISIO

Dia 16 de março

Hora: 8h30

Local: auditório campus Saúde




Categorias: Fisioterapia |