Biomedicina realiza segunda edição da Ação Dia da Mulher

Sexta-Feira - 08/03/2019

Este evento ocorreu no dia 08 de Março de 2019

Evento oferecerá serviços estéticos para a comunidade acadêmica.

O curso de Biomedicina da Unileão se prepara para o lançamento da segunda edição da “Ação Dia da Mulher”, que irá acontecer no campus Saúde em 8 de março, Dia Internacional da Mulher, nos períodos manhã e noite.

O evento é uma ação interna, voltada para as mulheres da graduação do curso de Biomedicina e para as demais alunas do campus Saúde. A atividade contará com a participação dos professores do curso e com os alunos da pós-graduação em Biomedicina Estética.

“Será um momento de oportunizar a integração desses estudantes, além de oferecer serviços na área de Biomedicina Estética, como a hidratação e o ‘peeling’ físico, além da tipagem sanguínea, entre outros”, afirmou a profa. Ana Ruth, coordenadora do curso de Biomedicina da Unileão.

Mais informações pelo telefone 2101-1057.

Ação Dia da Mulher

Data: 8 de março