Comemoração da Nota do ENADE 2017 - Cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Educação Física (Licenciatura)

Quinta-Feira - 18/10/2018

Este evento ocorreu no dia 18 de Outubro de 2018

O Centro Universitário Dr Leão Sampaio vem a cada dia se solidificando como uma instituição de ponta em educação de nível superior. Reconhecido pelo Ministério da Educação como centro universitário com nota máxima (5) tem seu compromisso com a educação de qualidade confirmado pelo último resultado do ENADE 2017, que avaliou, neste ciclo, apenas dois cursos, Educação Física - Licenciatura e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

O curso de Educação Física teve bom desempenho, ficando acima da média Brasil, e o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas teve um desempenho excepcional, ficando entre os melhores do Ceará e do Brasil.

O Centro Universitário Dr. Leão Sampaio possui 15 cursos de graduação, todos eles já avaliados pelo MEC com conceitos 4 e 5 (em escala de 1 a 5), resultados considerados excelentes e que levam a instituição, por anos consecutivos, a estar entre as melhores do país.

Na noite da última quinta-feira, dia 18 de Outubro, os alunos que fizeram a prova do ENADE, professores e coordenadores dos cursos participaram de uma comemoração, consolidando esse momento de extrema importância para o crescimento da UNILEÃO.

Categorias: Análise e Desenvolvimento de Sistemas | Educação Física |