Consultoria e Interdisciplinaridade: Gestão Comercial e Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Quarta-Feira - 13/09/2017

Este evento ocorreu no dia 13 de Setembro de 2017

No último dia 13 houve a apresentação da Startup Palmer no auditório da unidade Crajubar para os alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. A Startup Palmer surgiu no curso de Gestão Comercial e seu aplicativo será lançado nos próximos meses. O objetivo do app é gerenciar entregas de pedidos de restaurantes através de motoboys na cidade de Juazeiro do Norte. Logo em seguida houve uma consultoria em que os ex alunos de Gestão Comercial: Ana Paula, Guilherme, Daiana e Renam mostraram suas habilidades sobre mercado direcionando os alunos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas com as novas startups que estão surgindo na disciplina de Projeto Integrador I. No evento houve a participação das coordenações de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão Comercial, além dos professores Renata Kalina e Herlon Cortez.

Categorias: Análise e Desenvolvimento de Sistemas | Evento | Gestão Comercial |