CRO/CE concede homenagem ao Prof. Jaime Romero

Sexta-Feira - 21/10/2016

Este evento ocorreu no dia 21 de Outubro de 2016

O Conselho Regional de Odontologia do Ceará concedeu no dia 21 de outubro, a Medalha de Honra ao Mérito Odontológico ao Prof. Jaime Romero, Reitor do Centro Universitário Leão Sampaio.

A homenagem, que geralmente é concedida a profissionais da área, destacou o Prof. Jaime Romero e a Unileão como um reconhecimento pela grande contribuição da instituição para a Odontologia no Cariri, afirma o Dr. Eliardo Silveira (Presidente do CRO-CE).

Além da presença do Dr. Eliardo, a solenidade contou com a composição da mesa de honra com o Dr. Romildo Bringel, conselheiro do CRO, Dra. Vivianne Noronha, Delegada do CRO-CE Cariri e o Prof. Jaime. A solenidade também fez parte da comemoração ao Dia do Cirurgião-Dentista, celebrado no dia 25 de outubro, reunindo conselheiros e profissionais de toda a região para prestigiar o evento. “Me sinto muito honrado em receber essa homenagem e acredito que isso é um reflexo das inúmeras ações desenvolvidas ao longo desses anos no curso de Odontologia da Unileão, ações essas que contaram com o brilhantismo de estudantes e professores em benefício da sociedade”, afirma o Prof. Jaime.

Categorias: Evento | Odontologia |