Curso de previsão de demandas é realizado para alunos de Gestão

Quarta-Feira - 29/05/2019

Este evento ocorreu no dia 29 de Maio de 2019

Atividade está sendo organizada pela Liga Acadêmica de Operações e Sustentabilidade.

A previsão de demanda é essencial para a redução dos custos e para a satisfação dos clientes de qualquer empresa, sendo atualmente algo integrado ao processo logístico das instituições. Buscando levar aos alunos o conhecimento necessário sobre a temática, o Eixo de Operações dos cursos de Gestão da Unileão, a partir da Liga Acadêmica de Operações e Sustentabilidade (LAOS), irá realizar o curso Formalismo de Séries Temporais - Demand Forecasting. A atividade acontecerá no dia 29 de maio, às 14h, na sala de simulação do campus Lagoa Seca e o curso será ministrado pelo prof. Eduardo Carvalho.

As inscrições deverão ser realizadas neste link e a certificação será de 20 horas para os participantes.

O curso abordará as principais técnicas quantitativas de previsão de demanda para produtos e serviços, bem como analisará modelos de previsão de demandas. Além disso, os participantes aprenderão como aplicar filtros de acordo com o tipo de informação desejada.

Formalismo de Séries Temporais - Demand Forecasting

Data: 29 de maio

Local: Sala de simulação do campus Lagoa Seca

Categorias: Administração | Ciências Contábeis | Gestão Comercial | Gestão de Recursos Humanos |