Curso ensina conhecimentos básicos de Excel para alunos de Gestão

Sábado - 25/05/2019

Este evento ocorreu no dia 25 de Maio de 2019

Atividade emitirá certificação de 20 horas para os participantes.

Saber lidar com planilhas é fundamental para o desempenho de diversas funções presentes no mundo do trabalho, especialmente nos cargos voltados para ocupações administrativas. Nesse sentido, ter domínio sobre a elaboração dessas tabelas pode fazer com que o profissional se destaque nas empresas.

Com o intuito de capacitar seus alunos em um conhecimento tão exigido pelo mercado, os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos da Unileão realizarão o curso “Excel Impressionador - Aprendendo Excel Nível Básico”. A capacitação acontecerá nos dias 25 de maio e 1º de junho, às 14h, no Laboratório de Informática 2 do campus Crajubar. A atividade emitirá certificação de 20 horas para os participantes.

A ação está sendo coordenada pelo prof. Eduardo Carvalho e abordará os seguintes recursos do Excel: inserir e formatar dados nas células de modo adequado; inserir e excluir intervalos nomeados simples em uma planilha; aplicar filtro de acordo com o tipo de informação desejada; empregar os variados modos de exibição de planilhas; manipular fórmulas utilizando operadores e funções básicas na execução de cálculos sobre valores na planilha; e inserir e formatar textos nas células.

Excel Impressionador - Aprendendo Excel Nível Básico

Data: 25 de maio e 1º de junho

Local: Laboratório de Informática 2 – campus Crajubar

Categorias: Administração | Ciências Contábeis | Gestão Comercial | Gestão de Recursos Humanos |