Dia do Administrador

Sexta-Feira - 09/09/2016

Este evento ocorreu no dia 09 de Setembro de 2016

O dia 09 de setembro é muito especial, pois é celebrado o Dia do Administrador, onde os estudantes e profissionais comemoram as conquistas da profissão. E para homenagear este dia, o curso de Administração da Unileão realizou um evento especial, reunindo estudantes e professores para comemorar os 51 anos da profissão e os 15 anos do curso na Instituição.

A programação contou com palestras dos professores Augusto Tavares e Charles França bem como apresentações culturais com o Coral da Melhor Idade e a Peça Teatral O Monge e o Executivo.  O dia 9 de setembro foi escolhido para celebrar o Dia do Administrador por ser também a data da assinatura da Lei 4.769/65, que regulamentou a profissão e criou os Conselhos Federal e Regionais de Administração. Parabéns Administradores!

Categorias: Administração | Evento |