Diálogo Jurídico

Quinta-Feira - 17/11/2016

Este evento ocorreu no dia 17 de Novembro de 2016

O curso de Direito da UNILEÃO reuniu em 17 de novembro, no auditório do Núcleo de Prática Jurídica – NPJ, mais de 250 pessoas para o evento DIÁLOGO JURÍDICO. A ocasião foi realizada em parceira com as Escolas Superiores da Magistratura, Defensoria Pública, Advocacia e Ministério Público do Estado do Ceará, e demais Instituições de Ensino Superior da região metropolitana do Cariri.

Na oportunidade, foi discutida: "A possibilidade de execução de pena após a condenação em segunda instancia",  com os palestrantes Thiago Marques Vieira, Promotor de Justiça do Estado do Ceará; Emerson Castelo Branco, Defensor Público e o mediador, Prof. Dr. Francisco Ercílio Moura". O evento  se constitui na busca de alcançarmos uma discussão ética e acadêmico-científica nas diferentes escolas do pensamento jurídico, capaz de articular demandas do mundo contemporâneo.

Categorias: Direito | Evento |