Estudantes da Unileão apresentam trabalhos criativos na 5ª Mostra de Anatomia Humana Artística e Comparada

Terça-Feira - 12/11/2019

Este evento ocorreu no dia 12 de Novembro de 2019

Evento envolverá alunos e professores das disciplinas de Anatomia dos cursos da área de Saúde.

Sendo um dos eventos mais aguardados do semestre pelos estudantes da área de Saúde da Unileão, a Mostra de Anatomia Humana Artística e Comparada é o momento dos alunos das disciplinas de Anatomia demonstrarem de maneira criativa todo o conhecimento sobre o assunto. Em 2019.2, a Mostra chega a sua quinta edição e ocorrerá no dia 12 de novembro, a partir das 18h, na quadra poliesportiva do campus Saúde. O evento é aberto ao público e dispensa inscrições prévias.

A Mostra de Anatomia envolve alunos e professores das disciplinas de Anatomia dos cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Odontologia. O curso de Psicologia também participará do evento por meio da disciplina de Bases Biológicas do Comportamento. A ação visa o desenvolvimento da análise comparada e criativa, por meio de diferentes linguagens artísticas e de comunicação.

5ª Mostra de Anatomia Humana Artística e Comparada

Data: 12 de novembro

Local: quadra poliesportiva do campus Saúde

Categorias: Bacharelado em Educação Física | Biomedicina | Educação Física | Enfermagem | Evento | Fisioterapia | Licenciatura em Educação Física | Medicina Veterinária | Odontologia | Psicologia |