Evento da Fisioterapia aborda saúde e segurança da mulher

Quarta-Feira - 25/09/2019

Este evento ocorreu no dia 25 de Setembro de 2019

Inscrições poderão ser realizadas em breve no site da Unileão.

O curso de Fisioterapia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), por meio da Liga Acadêmica de Uroginecologia e Obstetrícia (LAUGO), irá realizar o I Simpósio Multidisciplinar de Atenção à Mulher (SMAM). O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro, no campus Lagoa Seca.

As inscrições terão o custo de R$ 10 e poderão ser realizadas neste link. Outras informações e o edital para a submissão de trabalhos serão disponibilizados no site Unileão.edu.br.

O evento tem como objetivo discutir diversas temáticas relacionadas à saúde e à segurança da mulher, tais como gravidez na adolescência, sexualidade, câncer de mama e violência. A programação contará com a apresentação de trabalhos feitos por alunos, palestras e mesa-redonda.

I Simpósio Multidisciplinar de Atenção à Mulher (SMAM)

Data: 25 e 26 de setembro

Local: Auditório do bloco E, campus Lagoa Seca