Evento marca novos momentos na vida dos estudantes de cursos de Gestão

Segunda-Feira - 20/05/2019

Este evento ocorreu no dia 20 de Maio de 2019

III Cerimônia do Blazer é realizada pelos cursos de Administração, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos.

A vida acadêmica é marcada por grandes momentos, alguns de dificuldade, mas a maioria de alegria. Para os alunos dos cursos de Administração, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos, um dos momentos mais emocionantes nas suas jornadas acadêmicas ocorrerá no dia 20 de maio, data em que será realizada a III Cerimônia do Blazer. O evento recepcionará os novatos dos cursos e marcará o momento da despedida dos formandos das três graduações.

Além dos estudantes homenageados e dos membros do corpo docente, a cerimônia contará com a participação de familiares e amigos dos alunos, que irão prestigiar a nova fase na vida dos discentes. O momento também será aproveitado para promover uma discussão acerca da profissão de gestor.

III Cerimônia do Blazer

Data: 20 de maio