II Contabilização Unileão discute mercado de trabalho do contador

Quarta-Feira - 15/05/2019

Este evento ocorreu no dia 15 de Maio de 2019

Evento emitirá certificação de 4 horas para os participantes.

Além de formar profissionais capazes de atuar na gestão fiscal e financeira de pessoas e empresas, o curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) procura, por meio de atividades extracurriculares, promover momentos que abordem assuntos relevantes para as formações pessoais, acadêmicas e profissionais dos seus alunos.

O II Contabilização Unileão: Contabilidade & Negócios é um exemplo disso. O evento acontecerá no próximo dia 15, às 18h, no auditório do Bloco E do campus Lagoa Seca. As inscrições deverão ser realizadas pelo formulário online disponível neste link. A atividade emitirá certificação de 4 horas para os participantes.

No dia do evento, os participantes deverão levar para o local da atividade um dos seguintes produtos para confirmarem suas inscrições: lata de leite em pó, lata de achocolatado, lata de farinha láctea ou lata de cereais em flocos.

A programação da II Contabilização contará com três painéis, com os seguintes temas: Abrindo o meu escritório (Plano de Negócios), com a palestrante Halliny Oliveira; LinkedIn como ferramenta profissional, com a palestrante Sarah Bezerra; e Contabilidade 4.0: o que esperar do futuro da profissão, com o palestrante Severino Júnior.

II Contabilização Unileão: Contabilidade & Negócios

Data: 15 de maio