II Gincana Acadêmica Interdisciplinar do Curso de Direito

Sábado - 16/09/2017

Este evento ocorreu no dia 16 de Setembro de 2017

Ocorreu no dia 16 de Setembro, no Clube Recreativo Granjeiro, a II Gincana Acadêmica Interdisciplinar do Curso de Direito da Unileão. O evento que foi organizado e idealizado pelas professoras Joseane Vieira e Tamyris Madeira, contou com a ajuda do professor Aluízio Jácome e das respectivas monitoras das disciplinas de Direito Constitucional I, Direito Civil I e Direito Penal I.

Quase 200 alunos das três turmas do segundo semestre, participaram efetivamente da Gincana que envolveu 150 questões das disciplinas referidas, as quais foram distribuídas em atividades lúdicas como torta na cara, corrida da espoja e caça ao tesouro, no intuito de estreitar os laços de convivência entre os alunos, bem como demonstrar que o estudo do Direito pode ser prazeroso e lúdico, sem preterir a importância da competitividade sadia entre as equipes e da avaliação realizada pelos professores para nota da AVP1. A turma 314.2 se consolidou como campeã, contudo todas os alunos tiveram um desempenho exemplar, demonstrando a importância deste evento que representou um dia de lazer, diversão e aprendizagem que com certeza ficará guardado com carinho na memória de todos os participantes.

Categorias: Direito | Evento |