Laboratório de Gestão Vladenir Menezes - 1º Lugar na Maratona Universitário Empreendedor

Sábado - 01/09/2018

Este evento ocorreu no dia 01 de Setembro de 2018

O Laboratório de Gestão Vladenir Menezes participou da Maratona Universitário Empreendedor - SEBRAE Nacional (31/08 E 01/09) com 6 startups dos cursos de Fisioterapia, Análise de Sistemas, Odontologia e Gestão Comercial.

Na 1° Fase os alunos competiram com 58 startups de Instituições de Ensino da região do Cariri e do Centro Sul do Ceará que demonstraram criatividade e inovação. Nessa fase de eliminatória tivemos 2 startups vencedoras entre as 9 melhores selecionadas, a Startup da discente Jessica Rocha ( Fisioterapia) e Gledson Silva (Gestão Comercial).

Na 2ª Fase os nossos discentes concorreram nas categorias criatividade, inovação, modelagem e viabilidade econômica.

Conquistamos o 1° Lugar na competição com a Startup do Discente GLEDSON SILVA do curso de Gestão Comercial. Um trabalho em equipe que trouxe excelente resultado.

Parabéns a todos: Jessica Rocha (Fisioterapia), Ruth Silva (Gestão Comercial), Renata Gomes (Odontologia), Lucas Bezerra (Gestão Comercial) e André Sousa (Análise e Desenvolvimento de Sistemas).

Galeria de imagens

Categorias: Análise e Desenvolvimento de Sistemas | Fisioterapia | Gestão Comercial | Odontologia |