Leão realiza Alunos Excelentes

Sábado - 22/08/2015

Este evento ocorreu no dia 22 de Agosto de 2015

A Leão Sampaio recebeu no dia 22 de agosto, na unidade Lagoa Seca, cerca de 400 estudantes do ensino médio de várias cidades do Cariri para um momento de integração e conhecimento sobre as profissões que os estudantes pretendem seguir. Na ocasião, foram ofertados minicursos de orientação profissional, que além de esclarecerem as dúvidas, também aproximaram os alunos do mundo universitário. Em um clima de alegria e descontração, a programação ainda contou com lanche, entrega de certificado e um tour para os alunos conhecerem a infraestrutura da faculdade.

Categorias: Administração | Análise e Desenvolvimento de Sistemas | Biomedicina | Ciências Contábeis | Direito | Educação Física | Enfermagem | Evento | Fisioterapia | Gestão Comercial | Gestão de Recursos Humanos | Odontologia | Psicologia | Serviço Social |