Mostra de Anatomia utiliza linguagens comparadas e artísticas para demonstrações práticas

Terça-Feira - 04/06/2019

Este evento ocorreu no dia 04 de Junho de 2019

Evento envolverá alunos e professores dos cursos de saúde da Unileão.

Para os profissionais da Saúde, compreender o funcionamento do corpo é essencial para a realização de diagnósticos e atendimentos precisos. Na Unileão, os alunos da área estudam a Anatomia para entender a forma e a estrutura dos corpos de seus pacientes por meio de diversas abordagens. Algumas, mais criativas, serão apresentadas na 4ª Mostra de Anatomia Humana Artística e Comparada, que será realizada no dia 4 de junho, das 18h às 22h, na quadra poliesportiva do campus Saúde. O evento será aberto ao público e dispensará inscrições prévias.

A Mostra promoverá uma demonstração prática das disciplinas de Anatomia, envolvendo alunos e professores dos cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Odontologia. O curso de Psicologia também participará do evento por meio da disciplina de Bases Biológicas do Comportamento. Segundo o prof. Flórido Peixoto, o momento ainda tem como objetivo enfatizar a importância do desenvolvimento da análise comparada e criativa, por meio de diferentes linguagens artísticas e de comunicação.

4ª Mostra de Anatomia Humana Artística e Comparada

Data: 4 de junho

Local: Quadra poliesportiva do campus Saúde

Categorias: Biomedicina | Educação Física | Enfermagem | Evento | Fisioterapia | Medicina Veterinária | Odontologia | Psicologia |