Mostra dos cursos de Gestão discutirá o novo mundo do trabalho

Quarta-Feira - 29/05/2019

Este evento ocorreu no dia 29 de Maio de 2019

Inscrições serão realizadas no site unileao.edu.br/mostragestao.

O mundo dos negócios é dinâmico. Manter-se em destaque em meio a inúmeros profissionais requer criatividade e múltiplas competências. Para debater as questões do ambiente moderno de trabalho, os cursos de Gestão da Unileão estão promovendo, em parceria com o Conselho Regional de Administração do Ceará, a VII Mostra Interdisciplinar de Práticas de Pesquisa em Gestão. O evento ocorrerá nos dias 29, 30 e 31 de maio, em horários e locais diversos, no campus Lagoa Seca.

As inscrições deverão ser realizadas no site unileao.edu.br/mostragestao e seguirão os seguintes valores: R$ 20 (aluno Unileão), R$ 40 (aluno pesquisador), R$ 30 (participante externo) e R$ 50 (pesquisador externo).

No evento, serão realizadas oficinas, minicursos e apresentações de trabalhos científicos, além da apresentação dos resultados das atividades práticas desenvolvidas pelos acadêmicos do curso. A atividade também contará com uma palestra de abertura sobre “O novo mundo do trabalho”.

Segundo o prof. Emerson Paulo, coordenador dos cursos de Administração e Gestão de RH, a Mostra tem como objetivo discutir a importância da adaptação dos profissionais em Gestão para o contexto do novo mundo do trabalho.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail emerson@leaosampaio.edu.br.

Confira abaixo a programação da VII Mostra Interdisciplinar de Práticas de Pesquisa em Gestão:

19h - Palestra: O Novo Mundo do Trabalho

Manhã - 8h às 10h

Oficina: Inteligência Comportamental

Oficina: Branding Pessoal

Oficina: Autogerenciamento do Tempo e do Conhecimento

Noite - 18h30 às 20h30

Webinar: Homeoffice e o Teletrabalho

Oficina: O Novo Processo Seletivo

Encontro: Qualidade de Vida no Trabalho

18h - Apresentação de atividades práticas desenvolvidas pelos estudantes

22h - Encerramento

*Os horários e as atividades estão sujeitos a alterações.

VII Mostra Interdisciplinar de Práticas de Pesquisa em Gestão

Data: 29, 30 e 31 de maio

Local: Campus Lagoa Seca

Categorias: Administração | Evento | Gestão Comercial | Gestão de Recursos Humanos |