Núcleo de saúde Unileão realiza ação em PSF

Sexta-Feira - 17/03/2017

Este evento ocorreu no dia 17 de Março de 2017

Os estudantes dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Educação Física e Fisioterapia realizaram uma ação na Unidade de Saúde do PSF 20/44 no Bairro Triângulo, no dia 17/03/2017 em comemoração ao Dia Internacional da Mulher promovida pela equipe desta unidade.

Professores e estudantes dos cursos realizaram diversas atividades para as mulheres presentes ao evento, relacionados a cuidados com a saúde.  Em nome da Equipe de Saúde do PSF 20/44 Triângulo agradece aos coordenadores dos Cursos Profª Ana Ruth, Profª. Lara Bottcher, Profª Erine Dantas e Profª Gardênia Martins, assim como aos professores e alunos Unileão que compareceram e realizaram as atividades dando sua participação nas ações educativas e levando procedimentos aprendidos durante seu curso.

Categorias: Biomedicina | Educação Física | Enfermagem | Evento | Fisioterapia |