Práticas Laboratoriais - Gestão Comercial

Segunda-Feira - 17/09/2018

Este evento ocorreu no dia 17 de Setembro de 2018

No dia 17 de Setembro os alunos do curso de Gestão Comercial da UNILEÃO – Núcleo Básico realizaram práticas laboratoriais na produção do seminário interdisciplinar no eixo organização. Momento muito rico onde foi possível tirar dúvidas e compartilhar informações para o desenvolvimento de competências e habilidades exigido na formação do Gestor. Professores que colaboraram e prestigiaram o  momento: Márcia Leite, Fernanda Agra, Limadry Vieira e a professora Yáskara Rocha.

No dia 19 de Setembro os alunos do 3º semestre do curso de Gestão Comercial da UNILEÃO realizaram práticas laboratoriais na produção do seminário interdisciplinar. Momento muito rico onde foi possível tirar dúvidas e
compartilhar informações para o desenvolvimento de competências e habilidade exigido na formação do Gestor. Professores e Alunos que colaboraram e prestigiaram o momento: Leandro Almeida, a professora Yáskara Rocha e os alunos Cledson 5º semestre de Gestão Comercial, Mikaele 5º semestre de Recursos Humanos e Joana Darc Gestão  Comercial Núcleo Básico.

Categorias: Gestão Comercial |