Práticas Laboratoriais: Seminário Interdisciplinar Gestão de Estoques e Logística

Quarta-Feira - 04/04/2018

Este evento ocorreu no dia 04 de Abril de 2018

Os alunos do 3º semestre do curso de Gestão Comercial da UNILEÃO realizaram práticas laboratoriais na produção do seminário interdisciplinar, nas disciplinas Gestão de Compras e Estoque, ministrada pela profª Yáskara Rocha, e a disciplina de Logística, ministrada pelo professor Leandro de Almeida, com intuito de trabalhar a importância da curva ABC e a cadeia de suprimento.

Na ocasião, ocorreu o lançamento do Aplicativo Curva ABC, que está disponível para download na PlayStore.

O momento foi muito rico, sendo possível sanar dúvidas e compartilhar muitas informações para o desenvolvimento dos processos ensino e aprendizagem.

O evento contou com a presença do Reitor do Centro Universitário Dr. Leão Sampaio, Jaime Romero, e as professora Limadry Vieira e Márcia Maria. Agradecemos a todos que colaboraram para o sucesso do evento.

Categorias: Gestão Comercial |