Psicologia realiza IX Mostra de Prática de Pesquisa no campus Lagoa Seca

Segunda-Feira - 02/12/2019

Este evento ocorreu no dia 02 de Dezembro de 2019

Atividade irá expor, em formato de banner, os projetos de pesquisa realizados pelos alunos da disciplina de TCC I.

O curso de Psicologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará, no dia 2 de dezembro, a partir das 18h, no corredor entre os blocos E e F do campus Lagoa Seca, a IX Mostra de Prática de Pesquisa em Psicologia. O evento será aberto ao público e dispensará a necessidade de inscrições.

A Mostra irá expor, em formato de banner, os projetos de pesquisa realizados pelos alunos da disciplina de TCC I do 9º semestre do curso de Psicologia da Unileão. O evento busca, ainda, incentivar o interesse pela pesquisa e ressaltar a importância da produção do TCC para os estudantes dos demais semestres do curso.

IX Mostra de Prática de Pesquisa em Psicologia

Data: 2 de dezembro