Unileão comemora 18 anos de história com o Junileão 2019

Quinta-Feira - 27/06/2019


Este evento ocorrerá no dia 27 de Junho de 2019

Evento será destinado à comunidade acadêmica da Instituição e convidados.

É com o orgulho de ser uma instituição responsável pela formação de mais de oito mil profissionais que a Unileão celebra, no dia 29 de junho, os seus 18 anos de história. A data homenageia o aniversário de nascimento e de partida do prof. Vladenir Pontes Menezes, idealizador e diretor fundador da Faculdade Leão Sampaio.

Para celebrar seus quase 20 anos de atuação no Cariri cearense, o Centro Universitário está preparando uma grande festa junina: o Junileão 2019. A segunda edição da festividade trará grandes atrações musicais e será um momento de confraternização para toda a comunidade acadêmica. A festa acontecerá no dia 27 de junho, às 19h, no campus Lagoa Seca.

Além de shows de abertura e encerramento, a programação do Junileão 2019 contará com um concurso de Rei e Rainha do Milho Unileão e com um momento de homenagem à Instituição. O acesso ao local da festa será concedido a quem estiver identificado com uma pulseira do evento. As pulseiras serão entregues aos alunos e funcionários, que poderão levar um acompanhante.

 

 

Rei e Rainha do Milho Unileão

Cada um dos 15 cursos da Instituição poderá apresentar um casal para competir no concurso de Rei e Rainha do Milho Unileão. Os critérios para a seleção dos alunos que representarão as graduações deverão ser consultados nas coordenações.

Os casais selecionados terão o tempo máximo de 2 minutos para se apresentarem no palco do Junileão 2019. Uma comissão avaliadora fará uma votação para definir o Rei e a Rainha do Milho Unileão.

Barracas de comidas típicas

Os concluintes de 2019.1 de cada um dos cursos poderão utilizar espaços montados exclusivamente para a comercialização de comidas típicas durante a realização do evento, sendo proibida a venda ou a distribuição de bebidas alcoólicas. A iniciativa tem a intenção de possibilitar que os estudantes arrecadem fundos para suas festas de formatura.

As barracas de alimentação disponibilizadas para os alunos terão um espaço de três metros de largura por três metros de comprimento e serão equipadas com duas mesas e quatro cadeiras de plástico, além de um ponto de energia e um ponto de iluminação.

Serviço

Junileão 2019

Data: 27 de junho

Horário: 19h

Local: campus Lagoa Seca




Categorias: Evento |