UNILEÃO firma parceria com a SEDECI

Quarta-Feira - 29/03/2017

Este evento ocorreu no dia 29 de Março de 2017

O Centro Universitário Leão Sampaio firmou parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação- SEDECI da Prefeitura de Juazeiro do Norte, para realizar Circuitos de Workshops em três áreas comerciais do Município: Centro, Pirajá e Triângulo. Para isso, a parceria visa desenvolver atividades com os estudantes dos laboratórios dos cursos de Administração, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos, os quais deverão identificar com os comerciantes as reais necessidades em cada localidade.

As atividades serão desenvolvidas nos setores de comércio varejista e de serviços, e têm como objetivo capacitar e treinar os empresários e colaboradores dos estabelecimentos, de acordo com as necessidades previamente identificadas, para que eles possam receber os clientes e oferecer produtos e serviços cada vez melhores à população.

O Circuito de Workshops acontecerá com frequência nas áreas comerciais e a cada ciclo de capacitações. O tema será diferenciado e escolhido segundo a pesquisa. Neste projeto, a parceria com uma instituição de ensino é de grande importância, pois eles serão os responsáveis por identificar os pontos que precisam ser fortalecidos nas empresas. A parceria com instituições públicas e privadas aproxima a academia da realidade do mercado e faz com que os trabalhos desenvolvidos possam ajudar no desenvolvimento da região. A previsão para realização dos circuitos é o mês de maio, e deverá começar pelo Centro da Cidade.

Galeria de imagens

Categorias: Administração | Evento | Gestão Comercial | Gestão de Recursos Humanos |