Unileão no Enade

Domingo - 20/11/2016

Este evento ocorreu no dia 20 de Novembro de 2016

Mais uma vez, estudantes e professores da Unileão deram um show de participação no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – ENADE. Nesta edição, participaram os cursos de Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia e Serviço Social que fizeram dos momentos antes da prova, uma grande integração. Professores e coordenadores estiveram presentes nos locais de prova, levando para os estudantes um clima de otimismo e confiança para esta importante etapa acadêmica. O Exame, que acontece simultaneamente em todo país, tem como objetivo aferir o desempenho dos estudantes em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares do respectivo curso de graduação, além de avaliar as habilidades e competências em sua formação. Ao final, ficou a certeza de que o que faz a Unileão estar sempre entre as melhores do país, é a força de um time de professores e alunos de garra.

Categorias: Biomedicina | Enfermagem | Evento | Fisioterapia | Odontologia | Serviço Social |