UNILEÃO sedia FLISoL 2016

Sábado - 16/04/2016

Este evento ocorreu no dia 16 de Abril de 2016

O Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre - Ceará (FLISoL), foi realizado no dia 16 de abril, no campus CRAJUBAR. O evento é realizado anualmente e ocorre de forma simultânea em diversas cidades da América Latina. A ocasião reuniu estudantes e professores do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da UNILEÃO, bem como profissionais e estudantes de diversas instituições públicas e privadas de toda a região.

O festival visa divulgar e popularizar a cultura digital do Software Livre no Estado do Ceará e na Região Metropolitana do Cariri. Esta iniciativa contribui de modo relevante para promover o uso e a difusão de tecnologias da informação entre pessoas, especialmente jovens, de todas as camadas sociais, servindo com um veículo de integração, interação e colaboração.

Categorias: Análise e Desenvolvimento de Sistemas | Evento |