Workshop de Marketing Digital é realizado no campus Crajubar

Terça-Feira - 07/05/2019

Este evento ocorreu no dia 07 de Maio de 2019

Atividade será voltada aos alunos de ADS e emitirá certificação de 4 horas.

Sendo a Tecnologia da Informação um componente indispensável nas organizações, seus operadores devem estar atentos às novas tendências do mercado e do Marketing para que possam aplicar um conjunto de ações que deem visibilidade aos seus negócios. Para conhecer mais sobre o assunto, os alunos do curso de Análise e Desenvolvimento da Unileão terão a oportunidade de participar do Workshop “Marketing Digital e as Tendências do Mercado”.

O evento, que está sendo organizado pela profa. Yáskara Rocha e pelo coordenador do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, prof. Isaac Bezerra, acontecerá no dia 7 de maio, a partir das 18h30, no auditório do campus Crajubar. As inscrições poderão ser realizadas neste link e a certificação será de 4 horas.

O momento de abertura ficará por conta do prof.Daniel Paulino de Souza, que também é administrador, delegado no Conselho Regional de Administração do Ceará e consultor de Marketing Digital. Em seguida, o convidado Marlon Alves Ribeiro, que é empreendedor na área de Marketing Digital e possui experiência na área de Administração, irá apresentar a temática e as novidade do mercado.

Workshop Marketing Digital e as Tendências do Mercado

Data: 7 de maio