I Simpósio de Bioquímica Clínica

Terça-Feira - 02/06/2015

Este evento ocorreu no dia 02 de Junho de 2015

Nos dias 01 e 02 de Junho, a Liga Acadêmica de Bioquímica Clínica (LABiC) da Faculdade Leão Sampaio, realizou o I Simpósio de Bioquímica Clínica. Durante o evento foram realizados minicursos, palestras e apresentações de trabalhos, voltados para a temática. Na cerimônia de abertura foi destacada a importância da criação de Ligas Acadêmicas no contexto universitário atual e foram realizadas palestras como "A Atuação do Biomédico no Laboratório de Bioquímica Clínica", pela biomédica e ex-aluna Nara Luana e "Alterações no Metabolismo Lipídico Durante a Esquistossomose Mansônica" pelo prof. Caique Silveira, mestre e doutorando em Bioquímica e Fisiologia pela Universidade Federal de Pernambuco. A LABiC agradece a todos pelo empenho e participação no evento.

Categorias: