Aluno de Enfermagem se destaca em corridas realizadas em Fortaleza e Barbalha

Terça-Feira - 18/06/2019

Unileão apoiou o atleta nas competições disputadas nesse mês de junho.

Apoiado pelo Centro Universitário Doutor Leão Sampaio, o aluno do curso de Enfermagem da Unileão José Reinaldo de Liro Júnior trilhou novos caminhos vitoriosos em competições de atletismo disputadas em junho. O estudante venceu pelo segundo ano consecutivo a XXVII Corrida de Rua Unifor na categoria Universitários Masculino e foi 2º colocado geral do Masculino na XVII Corrida Santo Antônio, fazendo o percurso de 10 Km em ambas as provas. A primeira competição aconteceu no último dia 2, em Fortaleza, enquanto que a segunda foi realizada no dia 9, em Barbalha.

Para o bicampeão universitário da Corrida Unifor, o suporte oferecido pela Unileão está possibilitando que ele mantenha o foco na preparação para as corridas e consiga se destacar nos torneios. Com menos gastos para se preocupar devido ao subsídio de passagens, hospedagens e inscrições, além de agora ter a possibilidade de ingerir suplementos que o auxiliam no desempenho e que fazem parte da dieta de atletas de alto nível, o futuro enfermeiro passa a um novo patamar de competitividade e tem boas expectativas para o futuro.

“Espero estar preparado para representar bem a minha equipe 10K e conseguir resultados expressivos nas competições”, declara o aluno de Enfermagem da Unileão. Sob as orientações do treinador Marcos Ribeiro, José Reinaldo deverá voltar a correr apenas no mês de julho, na cidade de Iguatu. Ele utilizará o restante do mês de junho para descansar e se preparar para outras provas.

Categorias: Educação Física | Enfermagem | Notícia |