Alunos de Enfermagem realizam ação no Vapt Vupt

Quinta-Feira - 23/05/2019

Atividade ofereceu ao público a verificação da pressão arterial e o teste de glicemia capilar.

Os estudantes da disciplina de Estágio Supervisionado na Atenção Básica do curso de Enfermagem da Unileão Nairton Coelho, Mariana Teles, Andriela dos Santos, Josélia de Oliveira, Anna Carla Terto, Ana Carolina da Silva e Isla de Araújo participaram, no dia 26 de abril, de uma ação de prevenção à hipertensão arterial e à diabetes.

Os atendimentos ocorreram nas instalações do Vapt Vupt, em Juazeiro do Norte, sob a supervisão da preceptora Ana Karla Cruz de Lima Sales. No local, os alunos realizaram a verificação da pressão arterial e da glicemia capilar do público. Os cursos de Saúde da Unileão promovem ações frequentes de atendimento à população, contribuindo com a saúde e bem-estar dos habitantes da Região do Cariri.

Inscrições abertas para ingresso em 2019.2

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio está com as inscrições abertas para o ingresso no semestre de 2019.2 e o curso de Enfermagem está sendo ofertado nessa seleção. Os interessados em se tornar agentes transformadores da sociedade em que vivem podem se inscrever no Mega Vestibular, fazer a prova agendada, usar a nota do Enem ou ingressar na condição de transferido ou graduado.

Financiamentos e bolsas

Os candidatos aprovados no Vestibular Tradicional dos cursos de graduação da Unileão poderão garantir uma bolsa integral caso alcancem a pontuação mínima de 85% da prova. A Instituição também oferece opções de financiamento para quem deseja facilitar o pagamento da formação no Ensino Superior.

Mais informações sobre processo seletivo, vantagens em ser Unileão, condições de ingresso e de pagamento podem ser obtidas pelo telefone (88) 3571 3231 ou pelo WhatsApp (88) 9 9216 3040.

Categorias: Enfermagem |