Avaliação da CPA propõe melhorias no ambiente acadêmico

Terça-Feira - 14/05/2019

Discentes podem responder à pesquisa de forma anônima.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) lançou, no último dia 6 de maio, a pesquisa de Avaliação Discente. Essa é a oportunidade para que os alunos da Unileão expressem seus pontos de vista sobre todos os serviços oferecidos pela Instituição.

Os estudantes interessados em apontar oportunidades de melhorias para o ambiente acadêmico da Unileão podem responder ao formulário disponível neste link. Os participantes da pesquisa terão suas identidades resguardadas.

Por meio do trabalho da CPA, toda a comunidade acadêmica pode manifestar a sua percepção sobre a Instituição. O processo de avaliação proporciona um acompanhamento permanente das esferas do ensino, pesquisa, extensão, gestão administrativa, além da responsabilidade social e da infraestrutura da Unileão.

Como funciona

A Avaliação Discente consiste na aplicação de questionários, cujas respostas serão apuradas e trabalhadas estatisticamente. Além disso, o levantamento funciona como um instrumento de natureza democrática e participativa, que auxilia a Instituição a concretizar projetos de interesse da comunidade acadêmica.

De acordo com a Comissão Própria de Avaliação da Unileão, a participação dos discentes na pesquisa é imprescindível para que a diretoria da Instituição possa planejar e buscar melhorias constantes para o Centro Universitário e toda a sua comunidade acadêmica.

Participe e seja agente da nossa transformação!

Categorias: CPA | Notícia |