Biomedicina oferece serviços de saúde na Unileão

Terça-Feira - 12/03/2019

Ações foram em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Na última sexta-feira (8), o curso de Biomedicina da Unileão ofereceu serviços nas áreas da saúde e estética em alusão ao Dia Internacional da Mulher. As ações ocorreram pela manhã e à noite, no Laboratório-Escola e no campus Saúde.

“Essa data é de valorização da mulher, e não só de comemoração. Por isso, a gente aproveita esse momento para promover serviços e saúde não só para as mulheres, mas para homens também”, afirmou a coordenadora do curso, profa. Ana Ruth Sampaio Grangeiro.

Os procedimentos aplicados foram hidratação, peeling físico, máscara facial e tipagem sanguínea.

Sobre a tipagem, a professora destacou: “Embora tenhamos muitos alunos dos cursos de saúde, muitas vezes eles não sabem o seu tipo sanguíneo que é algo simples, mas que promove uma mudança, por exemplo, na hora de um grave acidente, se você necessitar de transfusão”.

Categorias: Notícia |