Começa a votação para eleger as CPSAs da Unileão para a Gestão 2019-2021

Quarta-Feira - 12/06/2019

Alunos e professores têm até o dia 18 para votar nos seus representantes.

Começa hoje (12) a votação que elegerá os membros das Comissões Permanentes de Supervisão e Acompanhamento (CPSAs) do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) para a Gestão 2019-2021. Os alunos com FIES já podem votar nos estudantes que irão representá-los pelos próximos dois anos. A votação dos discentes ocorrerá por meio do Portal do Aluno, conforme prevê o Edital de N° 01/CPSA/FIES, de 31 de maio de 2019, disponível neste link.

Acesse o Portal do Aluno e escolha os seus representantes!

Já os representantes dos professores serão escolhidos pelo corpo docente da Unileão por meio da votação realizada em um formulário online. O endereço eletrônico para a votação dos docentes será encaminhado por e-mail para os professores do Centro Universitário. Os votos poderão ser registrados até o próximo dia 18.

Categorias: FIES | Notícia |