Começam as inscrições para a eleição das CPSAs da Unileão

Terça-Feira - 04/06/2019

Alunos e professores interessados em participar das Comissões podem se inscrever no processo seletivo até quinta (6).

As inscrições para a eleição dos representantes das Comissões Permanentes de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) foram abertas ontem (3) e poderão ser realizadas até quinta (6), nos locais indicados no Edital de N° 01/CPSA/FIES, de 31 de maio de 2019, disponível neste link.

O processo irá selecionar os alunos e professores da Unileão que irão compor as Comissões dos campi Saúde, Crajubar e Lagoa Seca no período de 2019/2021. As fichas de inscrição estão disponíveis nos locais indicados no Edital e, também, em anexo a essa notícia.

Ficha de inscrição - Discente Crajubar

Ficha de inscrição - Discente Lagoa Seca