Congresso Caririense de Medicina Veterinária prorroga prazo de submissão de trabalhos

Terça-Feira - 30/04/2019

Resumos devem ser enviados até domingo (5).

As submissões de resumos científicos para o I Congresso Caririense de Medicina Veterinária foram prorrogadas até o dia 5 de maio. Os interessados em apresentar trabalhos no evento devem estar inscritos e precisam enviar suas pesquisas pelo e-mail iccmv.unileao@gmail.com.

Os resumos devem ser originais e provenientes de pesquisa científica, revisão de literatura, relato de caso e inovação nas áreas da Medicina Veterinária e afins.

Confira mais informações no edital de normas para submissão.

Inscrições e lotes

O valor da taxa de inscrição para o primeiro lote é de R$ 80 (estudantes) e R$ 100 (profissionais). O período de inscrição no segundo lote terá início na quarta-feira (1º) e irá até o dia 27 de maio. O valor da taxa de inscrição nesse prazo será de R$ 100 (estudantes) e R$ 120 (profissionais). O terceiro e último lote será comercializado no primeiro dia do evento e custará R$ 120 (estudantes) e R$ 140 (profissionais).

Inscreva-se no Congresso Caririense de Medicina Veterinária!

O Congresso será dividido em três simpósios principais: Simpósio de Produção e Reprodução Animal; Simpósio de Clínica e seus Avanços em Diagnósticos e Tratamentos; e Simpósio em Ecologia e Animais Silvestres.

Os inscritos deverão indicar em qual dos três simpósios irão assistir às palestras. Os certificados serão emitidos com base no simpósio selecionado na inscrição.

I Congresso Caririense de Medicina Veterinária

Data: 28 a 30 de maio