Copex abre inscrições para Monitoria 2019.1

Sexta-Feira - 12/04/2019

Interessados têm até às 22h do dia 23 para se inscreverem no processo seletivo.

A Coordenação de Pesquisa e Extensão (Copex) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio abriu hoje (12) o processo para a seleção da Monitoria 2019.1. Os interessados deverão estar matriculados na Unileão e terem cursado as disciplinas para as quais desejam ser monitores. Confira abaixo os anexos com os editais de monitoria dos cursos da Unileão.

As inscrições serão realizadas até às 22h do dia 23 desse mês, por meio deste formulário online. Os aprovados exercerão a função de monitores voluntários pelo período de seis meses.

Clique aqui e inscreva-se!

As provas teóricas e práticas serão realizadas no dia 4 de maio, nos turnos da manhã e tarde. Para os alunos sabatistas, a aplicação das provas se dará no turno da noite, sendo exigida a presença dos estudantes nos locais de prova a partir das 14h. As provas teóricas serão aplicadas no campus Saúde, enquanto que as outras avaliações ocorrerão nos locais de prática das disciplinas.

Confira a relação completa de disciplinas com oferta de monitoria!

De acordo com a Coordenação da Copex, a participação na monitoria desperta nos alunos o interesse pela carreira docente, oportuniza o aprofundamento em áreas específicas do conhecimento e a colaboração com o processo de ensino e de aprendizagem.

O setor também destacou que os monitores têm a possibilidade de desenvolver ainda mais o senso crítico e de entender melhor a atuação profissional docente, relacionando a experiência com a função social da Educação Superior.

Os alunos que se inscreverem no processo e desejarem solicitar alteração de disciplina poderão fazer o pedido por meio da entrega deste formulário preenchido em um dos Núcleos de Atendimento da Unileão.

Mais informações pelo telefone 2101-1078.

Categorias: Copex | Notícia |