Copex divulga edital de requerimento de vagas para o Programa de Monitoria

Sexta-Feira - 21/06/2019

Vagas são referentes aos períodos de 2019.2 e 2020.1.

A Coordenação de Pesquisa e Extensão (Copex) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou, nesta sexta-feira (21), o edital de requerimento para os professores solicitarem vagas no Programa de Monitoria para os períodos de 2019.2 e 2020.1.

Clique aqui e confira o edital!

Os docentes interessados em contar com monitores nos próximos semestres devem informar à Copex essa necessidade no período de 21 de junho a 21 de julho, conforme o regulamento publicado neste edital.

Programa de Monitoria

O Programa de Monitoria da Copex tem como seus principais objetivos: promover a cooperação acadêmica entre discentes e docentes; despertar nos estudantes o interesse pela carreira docente; minimizar possíveis casos de repetência, evasão e falta de motivação em disciplinas; contribuir para a melhoria da qualidade do ensino; promover a vivência de estratégias de Ensino Superior que podem ser ampliadas em diferentes segmentos da sociedade.

Categorias: Copex | Notícia |