CPA abre inscrições para seleção de representantes discentes

Segunda-Feira - 22/04/2019

Alunos interessados devem se inscrever até dia 30 de abril.

A Comissão Própria de Avaliação do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou, nesta segunda-feira (22), o edital para a seleção dos seus representantes discentes no período 2019/2020.

Confira o edital em anexo!

“A representação discente na CPA, para além de uma exigência legal, é uma forma de fortalecer os vínculos do estudante com a Instituição. Isso permite uma participação ativa no crescimento da Unileão, uma vez que os resultados obtidos nos processos avaliativos se constituem num importante instrumento para reflexão e tomada de decisões”, explica a coordenadora do Núcleo de Avaliação Institucional, Suzana de Alencar.

Os alunos interessados em participar da CPA devem se inscrever até o dia 30 de abril, a partir do preenchimento da Ficha de Inscrição disponível no Anexo I do edital e no Núcleo de Atendimento dos campi Crajubar, Saúde e Lagoa Seca. A ficha deve ser entregue presencialmente no Núcleo de Avaliação Institucional ou no Núcleo de Atendimento, ambos no campus Lagoa Seca, ou enviada para o e-mail cpa@leaosampaio.edu.br.

Mais informações pelo telefone (88) 2101-1040.

Seleção dos representantes discentes da CPA

Prazo de inscrição: 22/04 a 30/04

Inscrições presenciais ou pelo e-mail cpa@leaosampaio.edu.br

Categorias: CPA |