CPSA tira dúvidas de alunos inscritos no FIES

Sexta-Feira - 12/04/2019

Reunião aconteceu ontem (11), no auditório do Bloco A do campus Lagoa Seca.

A Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), Gestão 2017-2019, do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), realizou ontem (11) uma reunião com estudantes inscritos no programa.

O momento serviu para que fossem discutidas as regras do FIES, especialmente no que diz respeito à Portaria Normativa Nº 23, de 20 de novembro de 2013, que trata da exigência do percentual de aproveitamento acadêmico satisfatório para a manutenção semestral do financiamento.

Durante o encontro, os membros representantes da CPSA também tiraram dúvidas dos estudantes quanto aos direitos e deveres dos discentes, bem como quanto às demais exigências do programa.

Categorias: FIES | Notícia |