CPSAs da Unileão divulgam as listas dos candidatos inscritos na eleição da gestão 2019/2021

Sexta-Feira - 07/06/2019

Votação terá início no dia 12 e seguirá até o dia 18 de junho.

As Comissões Permanentes de Supervisão e Acompanhamento (CPSAs) do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgaram, nesta sexta-feira (7), as relações dos candidatos inscritos para a eleição dos novos membros das CPSAs na gestão de 2019/2021.

Confira a lista de candidatos inscritos para a representação discente!

Confira a lista de candidatos inscritos para a representação docente!

O processo irá selecionar os alunos e professores da Unileão que irão compor as Comissões dos campi Saúde, Crajubar e Lagoa Seca pelos próximos dois anos. A votação para a escolha dos próximos representantes das CPSAs da Unileão terá início na próxima quarta-feira (12) e seguirá até o dia 18 desse mês, conforme o Edital de N° 01/CPSA/FIES, de 31 de maio de 2019, disponível neste link.

A votação dos representantes discentes ocorrerá no Portal do Aluno, enquanto que a eleição dos docentes será feita por meio de um formulário que será disponibilizado em breve no e-mail dos professores.

Categorias: FIES | Notícia |