CredIES 2019.2 inscreve para processo seletivo até 30 de setembro

Terça-Feira - 09/07/2019

Programa da Fundacred financia 50% do valor das mensalidades dos cursos da Unileão.

O compromisso do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) em facilitar o acesso ao Ensino Superior de qualquer pessoa que queira estudar pode ser percebido pela variedade de programas de financiamentos e bolsas disponíveis na Instituição. ProUni, FIES e CredIES são exemplos das opções ao alcance dos interessados em um ensino alinhado com as necessidades do mercado do futuro. Essa última opção é ofertada pela Fundacred e está com as inscrições abertas até o dia 30 de setembro, conforme o regulamento disponível neste link.

O CredIES permite que o aluno da Unileão pague apenas metade do valor das mensalidades durante o curso e a outra metade das parcelas só depois de formado. Dessa forma, o Programa viabiliza a formação dos estudantes que precisam de uma facilidade para arcar com os custos da graduação, mas não se encaixam nas exigências do FIES ou do ProUni.

A solicitação do financiamento poderá ser feita após a matrícula na Unileão, de forma rápida e fácil, pelo site da Fundacred. Mais informações pelo telefone (88) 3571-3231 ou pelo WhatsApp (88) 9 9216 3040.

Categorias: Notícia |