CURSO DE SOFTWARE LIVRE: Conhecimentos Básicos em Linux e Libre Office

Quinta-Feira - 24/09/2015

O mercado está cada vez mais concorrido e exigindo conhecimentos em informática.  Em alguns locais há a exigência de conhecimentos em Software Livre, em especial em Sistemas Operacionais (Linux) e pacotes de escritório (Libre Office). A Faculdade Leão Sampaio está ofertando vagas para o curso de Software Livre de forma básica em Sistemas Operacionais Linux e no pacote Libre Office para pessoas interessadas em conhecer estas ferramentas.

Investimento do Curso: Gratuito!         VAGAS LIMITADAS

Aulas: Práticas e Presenciais em Laboratório de Informática.

Inicio das Aulas: Sábado, dia 03/10/2015 às 08h00min.

Datas: 05 Encontros - Aulas aos Sábados, das 08h00min às 11h30min.

Local: Faculdade Leão Sampaio, Unidade Crajubar, Av. Padre Cícero - de 2527 a 3025 - Triângulo, Juazeiro do Norte - CE - CEP 63041-145

Facilitador:

ANTÔNIO ALISSON ALMEIDA QUEIROZ

Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento

de Sistemas da Faculdade Leão Sampaio

Experiência do Facilitador: Software Livre, Sistema Operacional Linux, Servidores Linux e pacote Libre Office.

Professora Responsável pelo Curso:

RENATA KALINA DE PAULO ALVES

Profa. MSc. Em Informática Aplicada

Faculdade Leão Sampaio – ADS

CLICK AQUI PARA REALIZAR SUA PRÉ-INSCRIÇÃO

Observações:

• A confirmação da inscrição se dará através da comprovação da escolaridade mínima (Obrigatoriamente o(a) candidato(a) deverá está cursando ou já ter concluído o Ensino Médio).
  • O candidato(a) deverá apresentar comprovastes dos dados informados na pré-inscrição. (Certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar ou declaração de matrícula da escola no ensino médio).
  • As inscrições são limitadas a 20 vagas.
  • Acompanhe em seu e-mail, informado por você em sua pré-inscrição, pois a confirmação e a convocação para o curso se dará através do mesmo. (Fique atento a sua caixa de entrada, observe a lixeira e o sistema de spam para não perder a oportunidade).

Boa Sorte!!!

Categorias: Análise e Desenvolvimento de Sistemas |